terça-feira, 3 de maio de 2011

Sozo!

Secretaria Regional De Missões




"E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim"  Mt 24:14



Bom Dia -Boa Tarde -Boa Noite !Grandes Missionários !muitas saudades de estar com vocês !
já se passaram alguns dias em que estivemos em Guarapuava,
onde foi um grande Sucesso como diz o palhaço Pirulito(...)
O corpo ainda está cansado mais o coração alegre totalmente impactado com as maravilhas que ocorreram lá.....





Sozo está é a palavra que predominou nesse Impacto ,desde as primeiras conversas, as orações os questionamentos, o coração apertado e o reconhecimento que não podemos fazer nada sem a presença do Rei da Glória e que é Por Ele e para Ele ! as palavras direcionadas, os sonhos para um novo Tempo a esta Secretaria Regional de Missões, obrigado Jesus pela sua misericórdia pelo seu cuidado pelo seu amor, pelo Sozo (SALVAÇÃO, CURA, LIBERTAÇÃO) QUE VI TODOS os dias... por todas as almas alcançadas por termos o privilégio de conhecer mais uma parte da família quadrangular.

"Grandes coisas o Senhor fez por isso estamos Alegres"

O mais incrivél e que é um dos meus testemunhos é que a principio estavamos sem saber onde seria nosso impacto, então comecei a orar e comentei com o Cleiton (Noivo) " nós vamos para uma cidade onde a miséria espiritual está reinando", e o Senhor foi me mostrando as ruas e vinha somente a palavra miséria, miséria, miséria... meu coração começou a ficar apertado e comecei um jejum direcionado, quando então foi nos dado a notícia que seria em Guarapuava corri pesquisar na Internet o significado do nome ver fotos e comecei a conhecer a realidade e me questionei ...Senhor é diferente do que vi em sonhos, fiquei um pouco desconfiada! confusa! Foi quando viajamos pra conhecer e fiquei surpresa com tudo o que vi ...disse rapidamente o Xarquinho será o coração desse impacto! Não que a Igreja local não precisasse ou não tivesse o mesmo problema mas vi o coração dos pastores e a vontade de reerguer novamente aquele bairro e como vi a união deles em favor desse objetivo, não era somente miséria no sentido financeiro era miséria de sonhos de paz de saúde falta do Senhorio de Cristo,a escravidão (reinava) então voltamos e começamos a profetizar o Senhorio de Cristo para aquele lugar foi então se confirmando dia após dia.. e as orações foram sendo com partilhadas e os preparativos providenciados e procuramos cuidar dos mínimos detalhes pedindo a direção de como TRAZER A ARCA DA MANEIRA CERTA e juntos conseguimos! E como o Senhor nos surpreende gente !!!!posso dizer Wal! Fomos mimados! rsrs ...

Como partilhamos de um momento Único que Deus proporcionou através de você que deixou seu bem estar para ser um canal de bênção para aquela cidade, milagres aconteceram vidas foram transformadas e você foi surpreendido pelo amor do Senhor, eu creio em tempo de grande Colheita para a 2°IeQ e o Xarquinho, que Deus abençoe a todos eu profetizo em nome de Jesus... Sozo! SOZO SOZO, SOZO! Que é a Salvação a Cura e a Libertação esteja sobre essa linda Cidade !


e lembre-se Colombo espera POR VOCÊ

"Alcance o Perdido a Qualquer Custo "



Beijinhos em especial as meninas da dança (rsrsr..)



Graciele



Sem comentários: