segunda-feira, 25 de abril de 2011

SUCESSO

Olá Galera!!
Sucesso!!!
Essa é a palavra que define o Impacto missionário ELE VIVE 2011 em Guarapuava-PR.
Foi muito melhor do que esperávamos, nossos missionários foram espetaculares, curas, maravilhas, milagres, e muita unção fluiu através deles!
Cada um de nós trouxe algo especial daquela cidade linda, no meu caso, foi o grande amor que nasceu dentro de mim por todos que lá conheci, pessoas maravilhosas, corações disposto a aprender, a ajudar, a literalmente " Tomar a sua Cruz e seguir a Jesus". nunca em minha vida fui tão bem recpcionado como em Guarapuava. cada irmão que disponibilizou um pouquinho do seu tempo por nós, fazia com que o amor que eu sentia aumentava.
Eu vi lá...
...Corações abertos, que não tinham vergonha de passar um "micão" ( na verdade não era bem um mico era um Pato, digo uma Pata, ops!! ummm... Quakito! rsrsrs) por amor de Cristo e por um único sorriso de uma criança humilde. PARABÉNS LIZZI.
Vi mãos que não paravam de trabalhar, dia e noite fazendo verdadeiras delicias naquela cozinha!(que Pão era aquele!!)!! Muuuito obrigado a todos que faziam parte daquela equipe! Foram 4 dias de banquetes!! Glóóóóóóóóórrria a Deus!!!
Eu vi Jovens totalmente entregues as Obras do Mestre, correndo pra lá e pra cá, pintando a cara, cantando, tocando, ajudando em todos os momentos!! Muito Obrigado GMJ.
Vi também homens, mulheres, orando por um povo que necessitava conhecer a verdade e ser libertos, a vcs irmãos da igreja local que oraram e nos auxiliavam. Muito Obrigado.
Vi pessoas que pararam com suas vidas particulares por 4 dias para estar presente em tudo que lá aconteceria!! Muito Obrigado.
Vi lá Pastores e Pastoras que nos adotaram como filhos!!! E.. Meu Deus !!!Não tenho nem palavras !! Obrigado. Pastor Elizeu ( que não é Juarez! rsrsrsrsr)e sua amada esposa! Pastor Valmir ( o homem da banana frita pela manhã!!! deliciaaaaa) sua querida esposa, e sua maravilhosa filha. ( GLÓRIA Amuuu vc pequena!!).
Obrigado a Pastora Eliete lá do Xarquinho que também nós ajudou muuuito! Agora é o tempo da colheita naquele lugar! Aleluuuia
Obrigado a todos que nos doaram pirulitos e nos cobriram de oração, alunos do ITQ centro, Professores, familiares, irmãos, enfim, muito obrigado.
Obrigado a Nossa equipe a cada pastor que liberou seus membros por 4 dias! Sem esses maravilhosos missionários o sucesso que tivemos nesse impacto não existiria!! Muuuuuito Obrigadooo SRM Colombo.
Obrigado aos nossos Secretários de Missões Jefferson e Waldivia pos acreditarem em nós e nos escolherem para fazer parte dessa diretoria! GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR!!!!
Enfim, muito obrigado a todos que abriram os braços para nos receber!! Vcs ficaram marcados em nós!! Ja moram em nosso coração só de pijama e sem pagar aluguel!!

"Tendo por certo isso mesmo, que aquele que começou em vós a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo. FL 1:6"


GUARAPUAVA É DO SENHOR JESUS.

PORQUE AS OVELHAS DEVORARAM OS LOBOS!!!

ALELUUUUUUUUIA.


Cleiton Oliveira

Sem comentários: